23 de agosto de 2012

FlightGear 2.8.0 tem um mundo mais realista

A versão 2.8.0 do FlightGear está disponível com mudanças que, segundo seus desenvolvedores, fazem o mundo no simulador de vôo open source "mais realista do que nunca". O último grande lançamento suporta texturas específicas da região de terra para fazer visualizações melhores das áreas oferecendo uma visualização diferente aos usuários e dando-os opção de alternar entre texturas do verão e inverno. As árvores em 3D e edifícios estão agora em melhor posição a fim de coincidir com textura do terreno subjacente e em áreas urbanas aos edifícios que agora estão mais densamente colocados para causar uma impressão de cidade mais povoada.
Os desenvolvedores também integraram o seu experimental renderizador Projeto Rembrant que altera a maneira que FlightGear trabalha com luzes, sombras e máscaras. Com ele, FlightGear suporta sombras em tempo real e múltiplas fontes de luz, tais como nos casos de luzes de pouso.


Divirta-se!

página do projeto

3 comentários:

Reginaldo Dos santos disse...

este jogo é melhor que todos simuladores de voo, baixam e confiram, a realidade aumentou ta melhor que a versao 2.4.0, 2.6.0 e ate 2.6.5

Anônimo disse...

é em portugues

Eder Rocha disse...

Tem msn?
Quero voltar a voar mais estou cheio de duvidas... se pudesse me passar seu msn ficaria grato, ou melhor, vou passar o meu kadincam77@hotmai.com, aguardo vc!

Postar um comentário

 

Copyright © TutorFree Design by Free CSS Templates | Blogger Theme by BTDesigner | Powered by Blogger